#SeeYouHere

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tu, já pensou no que realmente é um padrão de beleza?
Bom, se tu foste me responder, diria que a mulher teria que ser linda gostosa, e o homem aquele velho príncipe encantado ?
Será isso mesmo? ou isso apenas é o que a mídia nos faz acreditar?
Pense desde crianças somos postos a um modelo de homem e mulher perfeita, sim desde criança, lembra dos filmes de príncipes e princesas? aqueles homens, loiros de olhos azuis, altos, magro, e as mulheres magras, loiras....
Bom hoje o que é dito ''bonito'' são as pessoas com estilo, muitas pessoas nem olham muito para o rosto, e sim para as roupas, mas o que é o tal 'estilo'?
É a nova moda colorida? tatuagens? piercings? o preto e branco básico? ou será o que a pessoa realmente é 'dentro' dela?
Bom, recapitulando tudo que nós achamos bonito, foi a mídia que nos fez achar bonito, um exemplo: cadê as calças boca de sino? saíram de moda quando a mídia lançou um velho modelo de calça e disse que estas estariam na moda, certo?
Agora se uma pessoa gosta de algo que não está na moda, adivinha? sofre o bullying, mas na verdade ela só sofrerá este ato ridículo, e que não leva a nada, se ela for uma pessoa normal, ao contrario, se fosse famosa como a cantora Ke$ha ninguém falaria nada, certo? iriam tem opiniões, aquelas opiniões que a mídia nos faz ter, mas não sairiam falando.
Reveja seus conceitos, e veja o que realmente você pensa, ou será apenas mais um bonequinho da mídia?


Bom era isso, comentem e digam o que acharam, mas antes de qualquer coisa, eu não estou falando que eu acho que gostar de gente bonita é feio, não, e nem que pessoas com estilo são feias
só estou aqui para falar alguma coisa que me veio na cabeça, até porque TODOS nós, a maioria pelo menos, somos atingidos pela mídia, e eu gosto das novas modas e essas coisas, só estou falando.



beijooooooooooooooos, @danny_mds

Nenhum comentário:

Postar um comentário